Polícia suspeita de quadrilha em roubo à casa da família de Naiara

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná foi acionada para atuar no caso em que a família da cantora Naiara Azevedo foi feita de refém por três bandidos. Policiais do Estado estão em busca dos assaltantes que invadiram a casa dos pais da cantora na manhã desta terça-feira (29/3). O crime aconteceu no município de Farol, no Paraná.

O prefeito da cidade de Farol, Oclesio Meneses (Podemos), conversou com a reportagem do Metrópoles na noite desta terça. Segundo ele, a ocorrência do roubo de duas caminhonetes, uma Amarok V6 e uma S10, começou a ser investigado na 16.ª Subdivisão de Campo Mourão, em conjunto com a polícia de Guaíra.

A polícia conta com um dispositivo eletrônico dentro dos veículos para ajudar nas buscas. A procura é por uma quadrilha de roubo e invasão de casas que tem atuado na região de Farol.

“Há 90 dias, entraram na minha casa. Levaram dois carros. A sorte é que minha família e eu estávamos em um jantar e ninguém se feriu. Eles têm atuado em roubos em Farol. Por isso, acionei o secretário Rômulo Marinho”, afirmou o prefeito de Farol ao Metrópoles.

Segundo Oclesio Meneses, a família de Naiara Azevedo passa bem. “Falei com eles mais cedo. Ninguém se feriu. Estamos em busca dos bandidos”, completou.

Reportagem: Manoela Alcântara

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodiasno Instagram.

Agora também estamos no Telegram!Clique aquie receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.


Fonte: Metrópoles


Você pode gostar também de