Gritos e baixarias marcam hotel onde estão confinados os ex-peões

O clima não está nada bom entre os eliminados de A Fazenda 14. Fontes da coluna LeoDias revelaram que os ex-participantes não esperaram nem chegar à sede do reality para começar a lavação de roupa suja. Os eliminados têm usado as janelas do hotel onde estão confinados para discutir. 

Segundo o que as fontes da coluna relataram, são duas as brigas que ocorrem no hotel onde os ex-peões estão concentrados: Vini Buttel x Alex Gallete e Deborah Albuquerque x Lucas Santos. 

A briga entre Vini Buttel e Alex Gallete teria começado após os dois vazarem conversas antigas de um antigo reality que participaram. Em uma dessas conversas, Alex teria elogiado o abdômen de Vini. No entanto, o modelo teria distorcido o diálogo para parecer que Alex estaria interessado em ficar com Vini. Alex retrucou afirmando que Vini teria entrado na Fazenda disposto a ser o “vilão” do programa e que nem previa se aliar a Deolane. 

Neste momento, os ex-peões estão em quartos colados, só que Vini está no andar de cima e Alex no de baixo. Os dois têm gritado um contra o outro e causado confusão no hotel. 

Outra discussão que tem sido flagrada nas janelas do hotel é entre Deborah Albuquerque e Lucas Santos. O bate boca teria começado com a modelo provocando o ator com o pitoresco apelido “Xeratoba”, o chamando de flopado. Deborah teria dito para o ator “lamber a bunda de Deolane”. Por outro lado, Lucas Santos retrucou dizendo que Deborah é “mau-caráter”, “imbecil” e “idiota”. 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodiasno Instagram.

Agora também estamos no Telegram!Clique aquie receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Metrópoles


Você pode gostar também de