Brad Johnson, ator de ‘Always’ & Former Marlboro Man, de Steven Spielberg, morto aos 62 anos

Brad Johnson, mais conhecido por seu papel no drama romântico Always, de Steven Spielberg, morreu. Ele tinha 62 anos.

Johnson morreu em 18 de fevereiro, em Forth Worth, Texas, devido a complicações do COVID-19, et aprendeu.

De acordo com seu obituário, escrito por sua família, Johnson “era um verdadeiro homem renascentista. Ele não só estava interessado em toda a vida tinha a oferecer, mas foi talentoso nela também. Embora ele tenha sido levado muito cedo, ele viveu a vida ao máximo.

“Filho de um treinador de cavalos, Brad cresceu com paixão e amor pelo ar livre, e seus anos mais jovens o viam caçando e competindo em rodeio sempre que tinha a chance”, lembrou seu obituário. “Brad começou sua carreira profissional de rodeio em 1984, e o circuito o levaria a Dallas, Texas, onde ele conheceria o amor de sua vida, Laurie. Eles foram casados por 35 anos muito completos.

Enquanto trabalhava no circuito de rodeio, ele atraiu a atenção de olheiros de talentos comerciais e começou a reservar trabalhos, logo se tornando o Marlboro Man por um período de tempo.

O primeiro grande papel de Johnson, depois de algumas aparições não creditadas, veio no drama always de Spielberg de 1989, onde ele atuou ao lado de Holly Hunter e Richard Dreyfuss.

Outros papéis notáveis do filme incluem Flight of the Intruder, Philadelphia Experiment II, The Birds II: Land’s End, Rough Riders, the Left Behind series, Riverworld, e Copperhead, entre vários outros.

Em meio à sua atuação, Johnson também passou seu tempo livre vivendo a vida na natureza em fazendas no Novo México, Colorado e Norte do Texas, enquanto também trabalhava na restauração do Modelo 1886 Winchester Rifles.

“Por mais que ele amasse cowboying e ao ar livre, Brad amava nada mais do que sua família. Ele os colocou diante de si mesmo em todos os sentidos e eles sabem que não poderiam ter sido abençoados com um marido e um pai melhores”, compartilhou seu obituário. “Da vida no circuito profissional de rodeio, a uma carreira na tela grande, à caça de ursos e caribus no Alasca, ao fim de seu tempo vendendo imóveis de rancho nas colinas do norte do Texas que ele amava, Brad realmente aproveitou e abraçou todos os caminhos diferentes da vida. Sua esposa e filhos sempre valorizarão as memórias que ele lhes deu. Ele foi lendário. Brad era amado por muitos e amava as pessoas de volta, um amigo genuíno, colega de confiança, e um marido e pai dedicados, ele nunca será esquecido, e seu legado continuará.”

Ele é sobrevivido por sua esposa e seus oito filhos.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de