Megan Fox revela seu único pedido para ocasiões especiais com o noivo Machine Gun Kelly (exclusivo)

Megan Fox tem um pedido discreto para qualquer ocasião especial com seu noivo, Machine Gun Kelly, incluindo seu próximo aniversário em 16 de maio.

“Meu principal pedido é sempre sem celulares”, disse a atriz ao ET’s Denny Directo no tapete vermelho na estreia em Los Angeles do novo filme do casal, Good Mourning, na quinta-feira. “Então, o que quer que façamos, onde quer que vamos, eu só quero que não haja telefones.”

Good Mourning marca a estreia de Kelly na direção, já que o filme foi escrito e dirigido pelo músico e seu amigo, Mod Sun, e estrela um elenco de seus amigos famosos, incluindo Pete Davidson, Avril Lavigne, Becky G e muito mais.

Fox disse que estava “super orgulhosa” do esforço criativo de seu namorado e teve uma explosão sendo dirigida pelo próprio rapper.

“Ele era incrível, assim como Mod”, ela delirava. “Ele escreveu o filme inteiro em três dias, o que é incrível. Ele recebe essas explosões de criatividade onde ele meio que baixa algo do universo e coloca um produto incrível muito rapidamente.”

E, claro, MGK não tinha nada além de elogios para sua amada.

“Eu só acho que ela é comedicamente genial”, disse MGK, cujo nome verdadeiro é Colson Baker, ao ET. “Eu acho que ela é tão subestimada como um ator cômico e apenas como um ator que pode se adaptar a diferentes rostos e fases, então, foi uma honra.”

Ele continuou: “É tão engraçado, eu estava tentando fazê-la não parecer com Megan Fox. Eu disse: “Deveríamos colocar uma peruca de velha em você”, e ela disse: “Eu peguei isso”, e ela era ela e ela era Kennedy. E Kennedy era como uma ode a Reagan de New Girl. Então, tudo era uma espécie de meta.

Veja mais do casal no vídeo abaixo. Bom Luto está nos cinemas e sob demanda em 20 de maio.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de