Machine Gun Kelly elogia ‘Comedically Genius’ Megan Fox ao direcioná-la em ‘Bom Luto’ (Exclusivo)

O novo filme de Machine Gun Kelly, Good Mourning, foi um assunto de família. Além de co-dirigir o projeto com seu melhor amigo, Mod Sun, sua esposa, Megan Fox, também teve um papel em “Stoner Film”. Denny Directo, da ET, falou com a MGK sobre dirigir sua noiva no filme e seu próximo casamento.

“Eu só acho que ela é comedicamente genial”, mgk, cujo nome verdadeiro é Colson Baker, disse et entre sopros de fumaça. “Eu acho que ela é tão subestimada como um ator cômico e apenas como um ator que pode se adaptar a diferentes rostos e fases, então, foi uma honra.”

Ele continuou: “É tão engraçado, eu estava tentando fazê-la não parecer com Megan Fox. Eu disse: “Deveríamos colocar uma peruca de velha em você”, e ela disse: “Eu peguei isso”, e ela era ela e ela era Kennedy. E Kennedy era como uma ode a Reagan de New Girl. Então, tudo era uma espécie de Meta.”

Fox ficou igualmente honrada em trabalhar com Baker, dizendo ao ET que ela está “super orgulhosa” de seu noivo.

“Quero dizer, ele era incrível, e mod também”, Fox jorrou. “Ele escreveu o filme inteiro em três dias, o que é incrível. Você podia ver suas explosões de criatividade, onde ele meio que baixa algo do universo e lança um produto incrível muito rapidamente.”

Além da Fox, o filme também é estrelado pela noiva de Mod Sun, Avril Lavigne, Snoop Dogg, Dove Cameron, Becky G e Pete Davidson — que em 2018, Baker estava morando no porão da casa da mãe de Davidson.

“É como um exemplo de – não para soar clichê – mas não desistir”, disse Baker sobre como sua vida mudou desde que viveu com o Comediante ao Vivo do Saturday Night . “É uma viagem, porque há tantas vezes em que você está pronto para sair. Este filme veio de um lugar deprimido e se transformou em uma comédia. É engraçado, porque quando você começa a convidar luz para sua vida, ele vai encontrar o seu caminho para se manifestar dessa forma.

Megan Fox and Machine Gun Kelly
Kevork Djansezian/Getty Images

O filme é estrelado por Baker como London Clash, uma estrela de cinema cujo mundo é hilariamente virado de cabeça para baixo quando ele deve escolher entre perseguir seu único amor verdadeiro, Apple, interpretado por Becky G, e conseguir um papel de mudança de vida, estrelando um grande filme.

Tanto fora do set quanto na tela, o filme trouxe as risadas, e o cantor de “Emo Girl” se certificou disso.

“Fizemos uma promessa a si mesmos: se não estamos fazendo as pessoas rirem no set, fora das câmeras, então temos que fazer as malas e ir para casa, e assim, quando as pessoas não conseguiam nem segurar a câmera em linha reta porque as risadas estavam acontecendo – sabíamos que estávamos fazendo a escolha certa”, compartilhou Baker.

Bom Luto não é a única coisa em que Baker está trabalhando, ele também tem estado ocupado planejando suas próximas núpcias para a atriz de Till Death. Enquanto ele permanecia de boca fechada sobre os detalhes de seu próximo caso, ele chamou seu “amor” o maior projeto em que ele já trabalhou.

“O amor é provavelmente o maior projeto em que já trabalhei”, admitiu Baker. “Então, tudo englobando isso. Eu dou mais energia do que dou ao meu trabalho.”

Bom Luto chega aos cinemas em 20 de maio.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de