Amber Heard diz que teve participação em “Aquaman 2” reduzida: “Lutei muito para ficar no filme”

Amber Heard testemunhou que a Warner Bros. “não queria incluí-la” na continuação de “Aquaman” depois que a equipe de Johnny Depp a acusou de mentir sobre o abuso que sofreu.

Amber Heard testifying in court

Steve Helber / Pool / AFP via Getty Images

Heard confirmou seu papel como Mera no Universo Estendido DC em março de 2016 – pouco antes de conseguir uma ordem de restrição contra Depp – sua estreia no cinema foi no filme “Liga da Justiça,” em 2017.

Heard as Mera looking into the distance

Courtesy Warner Bros. Entertainment Inc. / Warner Bros. / Courtesy Everett Collection / Everett Collection

Durante o processo contra Depp, Heard disse que foi contratada para “três filmes” da franquia (incluindo “Liga da Justiça”) – com um salário de US$1 milhão para Aquaman e US$2 milhões para “Aquaman 2: o Reino Perdido”.

Heard as Mera standing on a street

Jasin Boland / Warner Bros. / Courtesy Everett Collection / Everett Collection

Porém, Heard revelou que quando a equipe de Depp descreveu suas alegações de abuso como sendo uma farsa, parte de seu trabalho em “Aquaman 2” foi interrompido.

Heard standing in court and Johnny Depp sitting

Steve Helber / Pool / AFP via Getty Images

“Lutei muito para ficar no filme. Eles não queriam me incluir”, disse ela, acrescentando que acabou interpretando uma “versão muito reduzida do papel”.

Heard testifying in court

Steve Helber / Pool / AFP via Getty Images

“Recebi o roteiro e, em seguida, me deram novas versões sem as cenas de ação, que mostravam meu personagem e outro personagem – sem dar spoilers – lutando um contra o outro. Eles simplesmente tiraram várias coisas.”

Jason Momoa and Amber Heard standing together

Jasin Boland / Warner Bros. / Courtesy Everett Collection / Everett Collection

No início deste maio, surgiram relatos de que Heard terá menos de 10 minutos na tela quando o filme estrear, em 2023, já que as petições online para a remoção da atriz receberam milhões de assinaturas de internautas.

A scene from Aquaman with Heard and Momoa

Jasin Boland / Warner Bros. / Courtesy Everett Collection / Everett Collection

O produtor Peter Safran negou anteriormente que a “pressão dos fãs” influenciaria o elenco, dizendo: “Você tem que fazer o que é melhor para o filme”.

Em outro momento do julgamento, Heard testemunhou que ela teve que “lutar” por sua carreira depois de enfrentar “o ódio da mídia e dos apoiadores de Johnny Depp”.

Heard looking emotional while testifying

Steve Helber / Pool / AFP via Getty Images

Você pode acompanhar mais notícias do julgamento aqui.

Se você ou alguém que você conhece estiver em perigo imediato de violência doméstica, não hesite em discar 180.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de