Casal transante da Netflix aparenta ter fogo para causar na Record

Brenda Paixão e Matheus Sampaio vivem um romance desde o final do reality show Brincando com Fogo, da Netflix, que aconteceu no ano passado. Agora, os dois estão cotados para o Power Couple Brasil 6, que estreia no próximo mês. Nas redes sociais, o casal mostra uma relação de muito amor, mas o público não esquece que eles já protagonizaram um barraco com direito a empurrões e muitos xingamentos.

Com um casal recém formado e composto por dois jovens, com certeza o público pode esperar a entrega de muito conteúdo de qualidade na TV. Os dois aparentam ter a mesma energia caótica de Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, do Power Couple Brasil 5, e parecem estar dispostos a fazer de tudo para deixar o status de “subcelebridade” e chegar ao escalão das estrelas de reality.

 

A última vez que em os dois apareceram juntos na mídia, desde que saíram do reality show da Netflix, foi por um escândalo na porta de um bar, no Rio de Janeiro. No vídeo, que vazou na web, Matheus aparece brigando com Brenda por conta da conta de consumo do estabelecimento. Ele dizia que ela deveria voltar e pagar pelo que consumiu, além de citar algo sobre ter que buscar o celular dele dentro do local. No Twitter, algumas pessoas comentaram que ela teria pago a conta da noite dando o aparelho dele em troca. Depois, ela veio a público e explicou que tudo não passou de um mal entendido.

No Brincando com Fogo Brasil, Brenda Paixão e Matheus Sampaio se conheceram e se envolveram demais. Eles chamaram atenção do público porque não pensaram nos demais colegas de confinamento ao quebrar as regras da atração. Brenda e o namorado chegaram a transar cinco vezes em uma só noite, o que custou  um abatimento de R$ 200 mil reais do prêmio de R$ 500 mil para todos os participantes que cumprissem a missão de abstinência sexual.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

 


Fonte: Metrópoles


Você pode gostar também de