Virginia dá entrada em hospital de Belo Horizonte. Entenda

Virginia Fonseca deu entrada em um hospital de Belo Horizonte (MG) neste sábado (14/5), após dividir com seus seguidores que estava sentindo um mal-estar desde a última madrugada. Zé Felipe, que faz um show na cidade nesta noite, acompanhou a influenciadora, que está grávida de seu segundo filho. A coluna LeoDias conversou com a assessoria de imprensa de Virginia, que atualizou sobre seu estado de saúde.

Diagnosticada com uma crise de enxaqueca, Virginia neste momento está sendo medicada, mas de acordo com a assessoria será liberada assim que terminar o medicamento intravenoso. Mesmo liberada, a influenciadora não irá comparecer ao show de Zé Felipe, a quem constantemente acompanha durante a agenda de eventos.

A influencer também usou seus Stories para tranquilizar os fãs: “Sigo aqui, gente! Tô bem, sendo medicada e não vou conseguir acompanhar o show do Joseph hoje de novo, mas fé que amanhã vou estar 100%”, disse.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodiasno Instagram.

Agora também estamos no Telegram!Clique aquie receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Metrópoles


Você pode gostar também de