Seara divulga 71 vagas de emprego para candidatos de Santa Catarina, Rio de Janeiro e Sergipe

A Seara, empresa nacional do setor alimentício, anunciou na sexta-feira (20) a abertura de 71 vagas de emprego. A companhia exige algumas qualificações para aqueles que estiverem interessados em compor seu time de colaboradores. Há oportunidades para os mais variados níveis de formação, como ensino médio, técnico ou superior, para as mais diversas áreas de atuação dentro da empresa.

Lista de cargos de emprego disponíveis na Seara

Separamos algumas das diversas vagas de emprego que estão disponíveis para inicio imediato pela empresa do setor alimentício, confira:

Analista de RH

Necessário ter boa comunicação, perfil dinâmico, disponibilidade de horário, proatividade, criatividade. Ser bom no atendimento frente ao time será um grande diferencial.

Analista de Laboratório

Para ocupar este cargo é necessário ter ensino técnico completo em química, Conhecimento no Pacote Office e CRQ Ativo.

Supervisor de Refinaria

Necessário uma sólida carreira desenvolvida no setor industrial, de bens de consumo no setor alimentício. Necessário habilidade em gestão de pessoas voltadas ao desenvolvimento de equipes e vivenciamento em processos.

Analista de Controladoria

Necessário graduação em Administração, Ciências Contábeis, Logística, Computação, Conhecimento no Pacote Office avançado ou intermediário, experiência em relação aos processos organizacionais como suprimentos, controle de estoques, recebimento fiscal, produção, faturamento e estar disponível para viagens, atendimentos e horários alternativos em plantão.

Controlador de Qualidade

Desejável ensino superior cursando, conhecimentos em documentações pertinentes à função como PVs, Its, MTs, POPs e DCAs e experiência comprovada na função.

Coordenador de PCP

Necessário Graduação em Administração de empresas, Contabilidade, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas, além de sólida experiência no setor desejado. Pacote Office avançado e conhecimentos em Alimentos Preparados.

Eletricista

Técnico em Eletrônica, registro em órgão competente e formação de Eletricista, SEP para atuação em alta potência, NR-10, Segurança em Instalações e serviços em eletricidade, Pacote Office. Desejável Técnico Eletricista Industrial e Eletricista de Manutenção.

Realize a sua inscrição no processo seletivo da Seara

Os candidatos que estiverem interessados em se inscrever no processo seletivo e concorrer às vagas de emprego da Seara devem acessar o site de oportunidades da empresa. Na página é possível encontrar diversas outras vagas, selecione uma e leia atentamente a todos os requisitos, atribuições e outros detalhes divulgados pela empresa.

Para a candidatura será necessário o preenchimento de um formulário com dados essenciais sobre você, suas habilidades, entre outros. É necessário o preenchimento de dados atualizados de acordo com o cargo desejado e, vale ressaltar que, cada uma das vagas anunciadas possuem um tempo limite para inscrição.

A Seara, além de salários compatíveis com o mercado de trabalho, também oferece benefícios como assistência médica, Participação nos Lucros ou Resultados, vale alimentação, assistência odontológica, refeitório e vale transporte.

Conheça a Seara

A Seara é uma empresa brasileira do setor alimentício fundada em 1956 no município de Seara, no estado de Santa Catarina. A empresa atualmente pertence à JBS, que a comprou por R$ 5.5 bilhões em 2013.

Sendo assim, a empresa atua há mais de 60 anos trabalhando para disponibilizar produtos que geram maior confiança, praticidade e inovação para a mesa de seus consumidores, sempre com o sabor e a qualidade que surpreendem toda a família.

A Seara está constantemente investindo em tecnologia, inovação e qualidade, se expandindo ano após ano, e atualmente já é um dos maiores produtores de alimentos do país e do mundo. Todos os seus produtos passam por processos que garantem a mais alta qualidade e procedência e seu portfólio completo tem tudo o que seus consumidores precisam para ir desde o grande almoço em família até o lanche rápido da tarde.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Click Petróleo e Gás


Você pode gostar também de