SESAP – RN divulga 720 novas vagas em processo seletivo

Está no ar o edital do novo processo seletivo SESAP (Secretaria de Estado da Saúde Pública), no Rio Grande do Norte, sob a numeração 001/2022. A meta da pasta é suprir a demanda de novos profissionais temporários para diversas linhas de ação no âmbito da Saúde.

    Ao todo, são 720 vagas por prazo determinado em funções de nível médio/técnico (Técnico em Biodiagnóstico, Técnico em Farmácia, Técnico em Enfermagem) e nível superior (Médicos de diversas especialidades, Arquitetos).

    As remunerações podem variar de R$ 1.295,20 a R$ 4.081,49, para jornadas de 20 a 30 horas semanais.

    Funções do processo seletivo SESAP

    Na área médica, as especialidades com vagas são: Clínica Geral, Medicina Intensiva Adulto, Medicina Intensiva Pediátrica, Nefrologia, Neonatologia e Neurologia.

    De nível superior, há ainda vagas para Arquiteto especialista em Arquitetura em Sistemas de Saúde e/ou Arquitetura Hospitalar.

    Já as funções com exigência de nível técnico são: Técnico em Biodiagnóstico, Técnico em Farmácia, Técnico em Enfermagem e Técnico em Enfermagem/UTI Neonatal (com experiência mínima de 90 dias em UTI Neonatal).

    Processo seletivo SESAP RN: inscrição e avaliação dos candidatos

    Atentamos o candidato ao fato de haver um equívoco na divulgação de datas de inscrição no edital do processo seletivo SESAP. Conforme o item 4, a inscrição poderá ser feita entre os dias 15 de dezembro de 2021 e 05 de janeiro de 2022.

    No entanto, de acordo com a informação do cronograma anexo ao edital, as inscrições ficam abertas a partir do dia 12 até dia 23 de janeiro de 2022, por meio do site de seleções da SESAP.

    Não se esqueça de preencher eletronicamente todo o “Formulário de Inscrição” e de anexar corretamente a documentação exigida na seleção SESAP RN.

    O edital informa que todos os inscritos serão selecionados de forma remota (on-line), mas pode haver atendimento presencial, quando for conveniente à equipe da SESAP conferir os documentos originais e proceder à assinatura dos contratos.

    Os critérios de pontuação serão a qualificação profissional e a experiência profissional, com mensurações diferenciadas, conforme a função.

    Os contratos com os selecionados terão vigência de 12 meses, mas podem ser prorrogados por igual período, caso haja necessidade do serviço na SESAP.

    Para ter acesso ao edital, visite a página da SESAP. Havendo dúvidas sobre o seletivo, consulte a instituição pelo e-mail: seletivo03.2021@gmail.com.


    Encontre estes e outros concursos públicos navegando pelo site da Litoral Hoje na seção de empregos.


    Você pode gostar também de