Equipe do Melhor da Tarde vai à Bariloche gravar edições especiais

Tem programa especial chegando na Band! A equipe do Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca, viajou à Bariloche, cidade na região da patagônia na Argentina, para a gravação de quadro edições especiais da atração. Esses programas devem ser exibidos a cada 15 dias a partir do mês de junho. 

Além do frio que toma a região nessa época do ano, a equipe da Band mostrará a produção de produtos característicos, como chocolates e cerveja. Bariloche é conhecida como um dos únicos locais na América do Sul onde é possível esquiar na neve. A região é um destino turístico comum de brasileiros que buscam ter contato com o fenômeno pela primeira vez. 

Na última terça-feira (24/5), a cidade registrou a primeira grande nevada do ano e, com isso, as gravações da atração vespertina da Band prometem gelar os espectadores com muita neve. 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodiasno Instagram.

Agora também estamos no Telegram!Clique aquie receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Metrópoles


Você pode gostar também de