Embraer está ofertando diversas vagas de emprego em São Paulo

A Embraer, empresa fabricante de aviões e peças aeroespaciais anunciou no dia 13 de maio a abertura de mil vagas de emprego no Brasil, sendo grande parte delas no estado de São Paulo. As vagas de emprego são para os setores de engenharia, operação, financeiro, administrativo, entre outros.

Segundo Carlos Alberto Griner, Vice-Presidente de Pessoas, ESG e Comunicação, as contratações para estas vagas de emprego materializam o plano estratégico que inclui a retomada do crescimento da aviação e todo o investimento em tecnologia, inovação e novos negócios da Embraer. Ele afirma que a equipe da Embraer está muito entusiasmada com as perspectivas de mercado que geram vagas de emprego em diversas áreas da companhia.

“Ao lado dos talentos dos tradicionais programas educacionais que atendem às necessidades de aceleração de qualificação e reposição natural de profissionais, os novos colaboradores e colaboradoras vão contribuir com nossos esforços de ter uma companhia mais ágil e competitiva em um ambiente de trabalho cada vez mais flexível e diverso”, complementa o vice-presidente.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Click Petróleo e Gás


Você pode gostar também de