Prefeitura executa serviços de desassoreamento no Córrego Mãe Isabel

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), mantém diariamente as ações de zeladoria urbana nos bairros da cidade.

Esta semana, equipes da Regional Topolândia realizaram serviços de limpeza e roçagem nas ruas Geralda Garcia de Santana, Gisele de Oliveira Costa, Francisco Brum do Canto, Tereza Rodrigues da Silva, Jaconias Caruso, Topolândia, Governador Valadares, Ceará, Goiás, Pernambuco e Paraíba, bairro Itatinga.

Houve desassoreamento do córrego Mãe Isabel, na altura da Rua João Armando de Santana, bairro Topolândia, Travessa Rosalina, Itatinga e manutenção nas vias públicas Pernambuco, bairro Itatinga e Jaconias Caruso na Topolândia.

Todas as ruas dos bairros Olaria, Mirante, Itatinga e Topolândia passaram por serviços de limpeza e conservação. A operação cata-cata resultou em oito caminhões de podas, detritos e materiais inservíveis.

A SESEP não retira ‘entulho’ (sobras de obras) de construções e reformas particulares, Lei Municipal 2321/2015.

Serviço

O município de São Sebastião conta com sete regionais municipais, Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia.

Mais informações e solicitações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3891-2050, ou e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br.

A Regional Topolândia fica na Avenida Professor José Machado Rosa, 171, e abrange os bairros Itatinga, Mirante, Topolândia e Olaria. Telefone: (12) 3893-1305.

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), todos os atendimentos são realizados, com os protocolos de higienização, uso obrigatório de máscaras, utilização de álcool em gel 70%, e distanciamento social, de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.

 

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra trabalhos de zeladoria urbana da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) da Prefeitura de São Sebastião nos bairros Topolândia, Mirante, Olaria e Itatinga, Região Central do município. Fim da descrição.


Fonte: Prefeitura de São Sebastião


Você pode gostar também de