Santos vence o Corinthians na final e é campeão do Torneio Beach Soccer Legends

O Santos Futebol Clube fez a festa do seu torcedor ao conquistar o título do Torneio Beach Soccer Legends nas areias de Praia Grande. Na final, a equipe da Vila Belmiro venceu o Corinthians, por 4 a 3. A competição ocorreu na Arena Esportiva do Estação Verão Praia, no Bairro Guilhermina, neste sábado (15).

A festa do Beach Soccer Legends em Praia Grande contou com bom público na Arena Esportiva. Os torcedores foram motivados pela participação de grandes craques do futebol de campo na competição. A Cidade recebeu nomes que marcaram época nos grandes clubes brasileiros, internacionais e seleção brasileira. Destaques para os pentacampeões Luizão, Edison ‘Capetinha’ e Júnior, além dos consagrados Rodrigão, Adiel, William Batoré, Axel, Rogério, Índio, Rubens Cardoso, Alexandre, Wendell e Andrezinho.

Os jogadores esbanjaram categoria no tratamento da bola dentro da quadra de areia. Os duelos foram equilibrados e repletos de jogadas de efeito, o que animou o público. Na primeira semifinal Torneio, o Santos passou pelo São Paulo. Já no segundo duelo valendo vaga na grande final, o Corinthians superou o Palmeiras.

O equilíbrio entre Santos e Corinthians também foi a marca registrada da final da competição. Com atuações de destaque, Adiel, Rubens Cardoso, Axel e Willian Batoré comandaram a vitória do Peixe por 4 a 3. Festa do Alvinegro da Vila Belmiro em Praia Grande com o título do Beach Soccer Legends.

“O Torneio Beach Soccer Legends já está se tornando tradicional no verão em Praia Grande. O público curtiu bastante os craques com suas jogadas de efeito e belos gols. Temos uma ampla programação de atividades e competições durante a temporada que estão ocorrendo na Arena Esportiva da Cidade”, disse o secretário de Esportes e Lazer da Cidade, Rodrigo Santana, o Rodrigão, campeão olímpico com a seleção brasileira de vôlei masculino.

55 anos – O Torneio de Beach Soccer Legends, assim como outras atividades ao longo deste mês de janeiro de vários setores, faz parte das atrações da programação de aniversário de 55 anos da emancipação político-administrativa de Praia Grande, que é comemorada no dia 19 de janeiro.


Fonte: Prefeitura de Praia Grande


Você pode gostar também de