Sonia Abrão expõe ida de Eliana à Globo, reprova o que ouve e confirma: “Espero que não saia do SBT”

Sonia Abrão choca ao falar sobre ida de Eliana para a rede Globo

Sonia Abrão chocou ao revelar, em seu programa na RedeTv!, o “A tarde é sua”, que a globo vem estudando colocar Eliana novamente em sua programação. As informações foram repassada pelo jornalista Alessandro Lo Bianco, que afirmou ter fontes confiáveis para esta informação.

Segundo ele, Eliana é um nome forte para ser uma das apresentadoras da rede Globo. Sonia Abrão compartilhou o vídeo, em que ele faz esta afirmação, nas redes sociais.

Na ocasião, Sonia diz que Eliana pode desbancar Patrícia Poeta, mas que espera que a apresentadora não aceite e convite e continue no SBT, veja o que ela disse:

“A TARDE É SUA: ELIANA COTADA PARA ESTRELAR MANHÃS DA GLOBO! 🌟Confira os detalhes nesse vídeo com o jornalista @alessandrolobianco! 📺 Espero que ela NÃO saia do SBT!!!!”.

Os seus seguidores não perderam tempo e foram logo comentando sobre essa possibilidade. Um dos internautas disseram: “Não acredito que Eliana deixe o (Sbt) até porque seus números é resultados falam por si”.

Outro seguidor disse: “O lugar de Eliana é onde ela quiser, mas ela faz parte da família SBT a cara dela , Gugu saiu do SBT foi pra Record ainda com história do SBT. Acredito que ela não saia do Sbt”.

Sonia Abrão expõe ida de Eliana à Globo, reprova o que ouve e confirma: “Espero que não saia do SBT” (Foto: Reprodução)

Internautas comentam sobre a possível ida de Eliana para a Globo

Outros internautas também falaram sobre a possibilidade de outras apresentadoras irem para a Globo. Veja o que disse um seguidor de Sonia Abrão:

“Adriana Galisteu….quebraria toda banca. Ela é cativante…tem presença. E por falar em Mion…o programa dele estava no início tão bom…os quadros ótimos e de repente coloca uma coisa de jurados e apresentações…ficou chato ..eu não gostei”.

Outra seguidora comentou a sua opinião: “Não acho uma boa pra ela e nem pra nós. O programa dela é excelente e o Sbt é sua casa . Gugu saiu não fez sucesso, Faustão saiu não é o sucesso que era, Xuxa saiu tb não foi tanto quanto era . No que tá dando certo a gente não mexe . Já dizia minha avó”.


Fonte: O TV Foco


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de