Lembra da mini Ana Paula Arósio? Ela cresceu, virou um mulherão e está ainda mais idêntica com a atriz: “Não pode ser”

  • César Tralli estraçalha no JH com notícia de assassinato e despedida na Globo: Audiências 08/08
  • “Você disse com todas as letras…”, Cramulhão incorpora em Irma e deixa Mariana apavorada em Pantanal: “Esquizofrênica”

Ao crescer, garota ficou ainda mais parecida com Ana Paula Arósio

No passado, quando a atriz Ana Paula Arósio atuava em novelas da Globo, ela se destacou muito devido a publicidade que ela fazia. A atriz protagonizou diversas produções da casa, mas tempo depois, optou por uma vida sossegada, longe dos holofotes.

E como era considerada uma das estrelas da TV brasileira, ela fez muitas publicidades. Um dos grandes destaques em comerciais foi ao lado de uma garotinha que ficou conhecia na ocasião como mini Ana Paula Arósio. As duas estrelaram um comercial para uma famosa operadora de telefonia da época.

A sósia mirim da atriz fez o maior sucesso, pois, realmente era a cara da atriz. O mais impressionante é que as duas não tinham nenhum tipo de parentesco, mas era incrivelmente parecidas. O nome da jovem que ficou conhecida como sósia mirim da atriz, trata-se de Rafaela Romolo.

Ana Paula Arósio estrelou campanha com Rafaela Romolo no ano de 2004 (Foto: Reprodução)

A garota tinha apenas três anos quando estrelou a propaganda, em meados de 2004. Na época, o Brasil ficou encantado pela linda menininha que chamava atenção pelo belo sorriso, olhos verdes e cabelos cacheados, mesmo estilo usado por Ana Paula.

Muitas pessoas apostavam que a garotinha fosse continuar na mídia, já que havia demonstrado ter grande carisma. Porém, assim como Ana Paula Arósio, ela se afastou dos holofotes e parece não ter tido mais sorte na mídia, vivendo uma vida normal, como qualquer outra jovem na sua idade.

Porém, a semelhança com a atriz continua e é impressionante. Em seu perfil nas redes sociais, Rafaela Romolo costuma compartilhar fotografias suas com os seus seguidores.

Veja a seguir fotos atuais de Rafaela Romolo!


Fonte: O TV Foco


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de