Famílias participam de dança circular na Creche Maria Fernanda Moraes Mendes

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da parceria entre a Secretaria da Educação (SEDUC) e o programa Primeiríssima Infância, promoveu na manhã de ontem (8), uma dança circular em alusão ao dia dos pais, destinado aos alunos e familiares dos berçários 1 e 2 da Creche Maria Fernanda Moraes Mendes, da Topolândia.

A atividade, ministrada pela chefe da divisão do programa Primeiríssima Infância, Priscila Magalhães, visou incentivar de forma descontraída e alegre, a interação e o vínculo afetivo entre famílias, favorecendo desta forma, uma convivência prazerosa tanto no âmbito escolar, como em suas casas.

A ação vai de acordo com alguns dos preceitos principais do programa Primeiríssima Infância, que são; desenvolver habilidades cognitivas, intelectuais, motoras e sensoriais da criança, acompanhando todo este processo desde o momento da concepção, até o 6º ano de idade.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da dança circular realizada na Creche Maria Fernanda Moraes Mendes, da Topolândia, com alunos e familiares. Fim da descrição.

*Com supervisão de Larissa Duarte

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião


Você pode gostar também de