Prefeitura inaugura campo de futebol de grama sintética na Vila Sahy

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Obras (SEO) e Esportes (SEESP), inaugurou, na noite desta quinta-feira (04), o campo de grama sintética da Vila Sahy, em Barra do Sahy, Costa Sul do município.

O espaço do antigo campo de areia foi transformado pela prefeitura, que construiu o campo com grama sintética, iluminação em LED e mureta com alambrados. De acordo com a SEO, o valor investido foi R$ 471.417,21.

O bairro Barra do Sahy foi contemplado por dezenas de investimentos, entre os principais estão: construção da nova ponte de concreto entre Barra do Sahy e Baleia; reforma e ampliação da Escola Municipal Henrique Tavares de Jesus; inauguração da USF (Unidade de Saúde da Família) na Vila Sahy; consultório odontológico; reforma e revitalização da praça da Vila Sahy, com implantação de área de lazer (parque infantil); mutirão de calçamento comunitário nas ruas Zeferino Marques e Rua São José; em processo de regularização fundiária o núcleo Vila Paraíso; reformas do deck, da passarela de acesso à Igreja e do prédio da Igreja.

Além de todo investimento, foi iniciada nesta quinta-feira (4) a construção de uma farmácia na Vila Sahy. Também está em licitação três ranchos de pescadores em Barra do Sahy e, em projeto, a construção de creche de Barra do Sahy. Há também previsão de investimento de R$ 13,5 milhões do governo do Estado para o recapeamento da SP-055, no trecho de Barra do Sahy a Boraceia.

 

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra inauguração do campo de grama sintética da Vila Sahy, em Barra do Sahy, nesta quinta-feira (4). Fim da descrição.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião


Você pode gostar também de