Mais de 750.000 mortos, 30 milhões de feridos e 5 milhões de incapacitados por causa das Vacinas COVID, aponta pesquisa

Os órgãos federais dos Estados Unidos responsáveis ​​pelas políticas de saúde do país continuam fechando os olhos para o número devastador de mortes e lesões associadas à terapia genética experimental contra o Covid, também conhecidas como vacinas contra o Covid. Todas as reações graves aos tiros são proclamadas “raras”. Steve Kirsch, empresário de tecnologia da Califórnia e fundador da Vaccine Safety Research Foundation (VSRF), estimou que as picadas deixaram até 5 milhões de americanos incapazes de trabalhar, 30 milhões feridos e mais de 750.000 mortos, em 24 de junho. 2022.
De acordo com a última pesquisa realizada pela Pollfish em nome do VSRF, as vacinas estão associadas a um número muito alto de reações adversas, incluindo letais e que alteram a vida. Isso significa que as vacinas devem ser interrompidas imediatamente.
Escreve Kirsch,

 

Nossa última pesquisa é devastadora para a narrativa oficial:
1. uma taxa de 6,6% de lesão cardíaca,
2. 2,7% ficam impossibilitados de trabalhar após serem vacinados (5 milhões de pessoas),
3. 6,3% tiveram que ser hospitalizados,
4. é mais provável que você morra de COVID se tiver tomado a vacina.
5. Quase tantas famílias (77,4% para ser mais exato) perderam alguém com as vacinas do que com o COVID.

Ele lembrou que, de acordo com os dados oficiais, mais de um milhão de americanos morreram “de COVID”, embora não esteja claro se o Covid foi a principal causa de morte, desde Rochelle Walensky, diretora dos Centros dos EUA para O Controle e Prevenção de Doenças (CDC), admitiu em janeiro que 75% das mortes por Covid ocorreram em pessoas que tinham “pelo menos quatro comorbidades”.
Kirsch continuou:

Esta pesquisa indica que mais de 750.000 pessoas morreram da vacina …. Surpreendentemente, o CDC sempre vigilante não encontrou ninguém que tenha morrido das vacinas de mRNA. Nem uma única pessoa. Então essa é uma lacuna de 750.000 pessoas. Essa é uma grande lacuna. Alguém não está lhe dizendo a verdade.” [Ênfase no original.]

Presumivelmente, Kirsch está sendo sarcástico, chamando o CDC de “sempre vigilante” à luz do relatório da semana passada, revelando que a agência não está analisando seu próprio banco de dados, o Vaccine Adverse Event Reporting System (VAERS), projetado especificamente para detectar sinais de segurança para as vacinas.

 

 

As outras principais conclusões da pesquisa incluem o seguinte,

  1. Apenas 34% dos americanos receberão mais de duas doses de vacina. Isso significa que cerca de 66% dos vacinados não estão atendendo à recomendação do governo de se manter “em dia” com a vacinação tomando doses adicionais, também conhecidas como reforços.

  2. Alguém morreu de Covid em 2,63% dos domicílios, em comparação com 2,03% dos domicílios que relataram uma morte relacionada à vacina. “Isso é impressionante porque mostra que a vacina matou quase tantas pessoas quanto o vírus COVID”, concluiu Kirsch, acrescentando: “Computado de outra maneira, existem 123 milhões de famílias nos EUA. Se 2% deles sofreram apenas uma morte por vacina, então isso significa 2,4 milhões de mortes. Mesmo que isso seja superestimado por um fator de 10 vezes, isso é devastador para a narrativa da vacina”.

  3. Daqueles com mais de 18 anos que receberam a vacina, 2,7% relataram ficar incapazes de trabalhar. Extrapolado para todo o país, isso se traduz em mais de cinco milhões de pessoas gravemente feridas. Ao mesmo tempo, 16,7% dos entrevistados acreditam que foram prejudicados pelas vacinas. Em escala nacional, isso significa que existem mais de 30 milhões de pessoas feridas por vacinas.

  4. A pesquisa mostra uma taxa de 6,6% de lesões cardíacas pós-vacina, ou 13,3 milhões de americanos feridos. “Isso é 1.000 vezes maior do que o CDC nos disse… Como o CDC pode subestimar esse evento adverso grave em 3 ordens de magnitude?!!?” perguntou Kirsch. Então, 3,7 por cento relataram uma pessoa em sua casa com problemas cardíacos devido à vacina. Como existem 123 milhões de lares, isso pode representar até 4,5 milhões de novos problemas cardíacos.

  5. Potencialmente 18 milhões de pessoas – 9,2 por cento dos receptores da vacina – necessitaram de atenção médica para ferimentos. Além disso, 6,3%, potencialmente representando 12 milhões de americanos, tiveram que ser hospitalizados.

  6. As vacinas estão associadas ao aumento do risco de Covid. As pessoas vacinadas pareciam ter 17% mais chances de serem infectadas e 72% mais chances de morrer depois de receber a vacina. “O governo nos disse o contrário”, lamentou Kirsch.

Quanto à metodologia da enquete, nota-se que 500 pessoas participaram da pesquisa e foram selecionadas inteiramente ao acaso. Com um tamanho de 500 amostras, os resultados podem variar por um fator de 2 ou mais, então o VSRF está planejando executá-lo novamente com um tamanho de amostra maior de 8.000 participantes.
 

“Mas mesmo que as taxas nesta pesquisa estejam 10 vezes erradas, esses resultados ainda são devastadores”, observou Kirsch.

De acordo com o  OpenVAERS.com , entre o lançamento das vacinas para o público em geral em abril de 2021 e 17 de junho de 2022, o VAERS recebeu um total de 1.307.926 notificações de eventos adversos associados a injeções de Covid. Destes, 29.031 foram fatais. Em 164.324 casos, o vacinado necessitou de hospitalização e 54.306 pessoas ficaram permanentemente incapacitadas como um suposto resultado da vacina Covid. De acordo com a entidade controladora do CDC, o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA (HHS), o VAERS reflete apenas uma “pequena fração” de todas as reações adversas às vacinas e “varia muito”. Kirsch estima que o fator subnotificado seja 42.

Mesmo o grande número de eventos adversos potencialmente ligados às vacinas é muito mais do que suficiente para os tomadores de decisão interromperem a campanha até que uma investigação completa seja feita, de acordo com o último relatório do Conselho Mundial de Saúde.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Aliados do Brasil


Você pode gostar também de