‘Torturou ela a noite toda até a morte’, diz pai de médica morta em quarto de hotel

O médico cirurgião, ex-prefeito e ex-vereador de Teófilo Otoni, Samir Sagi El-Aouar falou pela primeira vez sobre a morte da filha Juliana Ruas El-Aouar, de 39 anos, em um quarto de hotel em Colatina no Espírito Santo, nesse sábado (2).

 

Juliana foi velada na Capela do Vale das Flores em Teófilo Otoni onde o pai concedeu entrevista à equipe da Inter TV dos Vales. Samir disse que a família está arrasada e que a filha foi torturada.

“Nós estamos arrasados, pensar que uma filha, de 39 anos de idade, médica psiquiátrica, com o futuro todo pela frente, uma filha maravilhosa, um amor de pessoa, de repente, é submetida a uma tortura, porque o aconteceu com ela foi tortura durante a noite toda. Houve taumatismo cranioencefálico em dois locais da cabeça, machucou o estômago, a traqueia e o esôfago dela, enfim, minha filha foi torturada até a morte. Mais um feminicídio neste pais, que eu espero, que se Deus quiser, não vai ficar impune”, desabafou o médico.

Médico cirurgião, ex-prefeito e ex-vereador de Teófilo Otoni, Samir Sagi El-Aouar — Foto: Jerry Santos

 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de