Polícia Civil realiza prisão de suspeito de furtar armas e coletes balísticos de agência bancária

Viatura 20

Na quinta-feira (26), em Joinville, policiais civis da Delegacia de Polícia do Continente – Capital, com o apoio do NOE da Polícia Rodoviária Federal, cumpriram mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão preventiva contra um homem.

As investigações começaram no dia 3 de maio após a prática do crime de furto qualificado na agência do Banco do Brasil, no bairro Coqueiros, em Florianópolis, onde foram subtraídos armas de fogo e coletes balísticos.

De modo semelhante, foram identificados outros crimes de furto a bancos na Capital (bairro Ingleses) e em várias cidades de Santa Catarina, como Schroeder, Navegantes, Balneário Piçarras e Blumenau.

Após a troca de informações com a Delegacia de Polícia de Schroeder e a agência de Inteligência da PRF, o setor de investigação da Delegacia de Polícia do Continente conseguiu identificar um dos suspeitos envolvidos nos crimes praticados na Capital e em Schroeder.

Durante o cumprimento das buscas domiciliares, foram localizados e apreendidos roupas utilizadas nos crimes, instrumentos de arrombamento, balaclava, simulacro de arma de fogo, celulares e controle remoto do Banco do Brasil.

Com a finalização dos procedimentos, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville. As investigações continuam com o objetivo de identificar os outros suspeitos.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina

Você pode gostar também de