Quatro suspeitos de envolvimento pelo latrocínio de professora são presos em menos de 24h

Na última segunda-feira (11/3), a Brigada Militar foi acionada para atender a uma ocorrência grave de tentativa de roubo de veículo acompanhada de disparo de arma de fogo, resultando em vítima fatal, no munícipio de Portão.

No local uma equipe dos Bombeiros Militares prestou socorro à vítima e a encaminhou ao hospital de Portão, onde, infelizmente, não resistiu.

Após buscas por informações e imagens com o objetivo de esclarecer os eventos, a Brigada Militar, em colaboração com a Polícia Civil, identificou suspeitos, culminando na abordagem de um homem de 29 anos na terça-feira (12), em Canoas, que estaria envolvido no fato.

A partir dessa abordagem, foi possível localizar o veículo e a arma utilizada no delito. No início da tarde, uma mulher de 25 anos, também associada ao caso, foi abordada e presa no município de Nova Santa Rita. Posteriormente, no início da noite, os dois últimos envolvidos, dois homens 19 e 24 anos, foram abordados e presos pela Brigada Militar, na Lomba do Pinheiro em Porto Alegre.

A investigação seguirá a cargo da Polícia Civil, para garantir que todos os detalhes sejam esclarecidos.

Texto: Sd Torres
Edição: Comunicação Social BM / PM5

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Brigada Militar Rio Grande do Sul

Você pode gostar também de