Polícia Civil prende homem que filmou partes íntimas de jogadoras de vôlei durante partida da Liga das Nações

ASCOM – Assessoria de Comunicação
22/05/2024 10h03 – Atualizado em 22/05/2024 10h03

Policiais civis da 5ª DP (Mem de Sá) prenderam, nesta terça-feira (21/05), um homem suspeito dos crimes de importunação sexual e registro não autorizado da intimidade sexual. Ele foi detido após trabalho de inteligência da distrital em um hotel no bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio, onde estava hospedado.

Contra ele, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão e localizaram dispositivos eletrônicos que foram utilizados pelo acusado para fotografar e filmar as jogadoras de vôlei, além de armazenar as imagens. O crime ocorreu durante os jogos da competição feminina da Liga das Nações, no estádio do Maracanãzinho.

As investigações contaram com o apoio da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Segundo apurado, o preso entrou no evento com uma câmera fotográfica semiprofissional e equipada com lentes de aumento, para filmar e fotografar as partes íntimas das jogadoras.

Funcionários do local, porém, conseguiram flagrar o momento exato em que o acusado utilizou, de forma escondida, a câmera para capturar as imagens.

Na ação desta terça, os policiais apreenderam três dispositivos eletrônicos utilizados por ele, que continham conteúdo videográfico de diversas partidas de vôlei profissional, além da câmera, um notebook, um celular e dois cartões de memória.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Rio de Janeiro

Você pode gostar também de