PCPR prende suspeito de roubos a fazendas ocorridos nos Campos Gerais

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem suspeito de envolvimento em roubos a fazendas ocorridos nos municípios de Castro e Carambeí, na região dos Campos Gerais. A captura aconteceu nesta terça-feira (30), em Londrina, na região Norte do Estado.  

Conforme apurado, os crimes foram praticados por quatro indivíduos, entre os anos de 2022 e 2023.  

“Os suspeitos se deslocavam até a região dos Campos Gerais, invadiam as residências, faziam as vítimas reféns dentro de casa mediante grave ameaça com armas de fogo e saqueavam tudo o que fosse de alto valor, principalmente armas, dinheiro e joias”, explica o delegado da PCPR Marcondes Ribeiro.  

Ainda segundo o delegado, o roubo mediante restrição da liberdade das vítimas demorava mais de uma hora. Após os crimes, os indivíduos fugiam para o município de Londrina.  

Durante a ação, além da prisão, os policiais civis apreenderam celulares do investigado, os quais serão periciados e auxiliarão no andamento das investigações.  

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra furtos e roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.  

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de