PCPR prende suspeito de furto a joalheria de shopping em Curitiba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 21 anos, pelo furto a uma joalheria em um shopping de Curitiba. O suspeito foi capturado no início deste mês em Brazlândia, no Distrito Federal, com auxílio das polícias civil e militar daquela localidade.

O crime aconteceu em setembro de 2023, em uma loja localizada dentro de um shopping, no bairro Batel. Segundo as investigações, o suspeito acessou a loja após a meia-noite e subtraiu diversas jóias e relógios.

A identificação do suspeito aconteceu após investigação de alta complexidade, conforme explica o delegado da PCPR Osmar Feijó.

“Com apoio técnico do Instituto de Identificação foi possível levantarmos vestígios de impressões digitais do suspeito no local do crime”, disse.

A partir do reconhecimento do homem, a investigação apurou que ele é natural de Brasília e que se dirigiu para a cidade após o crime.

O cumprimento do mandado de prisão preventiva foi cumprido com apoio das polícias civil e militar do Distrito Federal. O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário.

As investigações prosseguem para identificar outros possíveis envolvidos com o roubo.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de