PCPR prende suspeita de dupla tentativa de homicídio em Pato Branco

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente uma mulher, de 42 anos, por dupla tentativa de homicídio ocorrida em março, em Pato Branco, na região Sudoeste do Estado. A prisão foi realizada na terça-feira (2), no mesmo município. 

Durante o cumprimento do mandado foram apreendidas cocaína e crack acondicionadas para comercialização, dinheiro, balança de precisão, além de capa para colete e coldres. A mulher, que foi indiciada por dano qualificado e tentativa de homicídio qualificado, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

CRIME – No dia 17 de março, quatro pessoas desembarcaram de um veículo, sendo que um homem e uma mulher, em posse de arma de fogo, efetuaram disparos contra um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 26. Tendo uma das vítimas sido atingida na perna e o carro tendo ficado totalmente danificado.

“Restou evidenciado que na circunstância os outros ocupantes do veículo investiram contra o veículo automotor das vítimas, causando danos significativos, ato praticado como forma de causar dano e ainda mais intimidação. Todos os envolvidos foram indiciados por dano qualificado pelo motivo fútil”, afirma o delegado da PCPR Éder Alves.

A PCPR segue investigando o caso a fim de esclarecer os fatos.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de