PCPR prende mulher por descumprimento de medida protetiva em Cornélio Procópio

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente uma mulher, de 31 anos, por descumprimento de medida protetiva. A captura aconteceu nesta terça-feira (23), em Cornélio Procópio, no Norte do Estado.

De acordo com a delegada da PCPR Thais Orlandini Pereira, a medida foi solicitada no dia 6 de fevereiro deste ano. A vítima é ex-sogra da suspeita. 

“Conforme apurado, ela teria ido até a residência da vítima ameaçar todos que estavam no local, bem como quebrar o veículo da ex-namorada. No dia 29 de março, ela retornou na casa da ex-sogra para xingá-la e descumpriu a medida. A vítima registrou o boletim apenas no dia 16 de abril”, explica. 

A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra mulheres. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar por meio do 190.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de