PCPR prende homem em flagrante por posse de arma de fogo em Assaí

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 46 anos, por posse ilegal de arma de fogo nesta quarta-feira (27), em Assaí, no Norte do Estado. Durante a ação, uma arma de fogo foi apreendida.

A prisão foi realizada durante cumprimento de mandado de busca e apreensão decorrente de uma investigação por violência doméstica e familiar cometida contra a ex-namorada do preso.

“Se trata de um ex-namorado que estava com ciúmes e ameaçou a mulher portando arma de fogo”, explica o delegado da PCPR Felipe Akio.

AÇÕES DISTINTAS – Durante o mês de março, a PCPR cumpriu outros três mandados de busca e apreensão relacionados a crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher. 

OPERAÇÃO ÁTRIA- A ação faz parte da Operação Átria, sob coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que prevê ações em âmbito nacional no combate à violência contra a mulher. 

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações.   
As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de