PCPR prende cinco pessoas em ação contra crimes patrimoniais

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu cinco pessoas em uma ação contra crimes patrimoniais, nesta quinta-feira (11), em Curitiba e na Região Metropolitana.

Na ação, um homem foi preso em flagrante delito por adulteração de sinais identificadores automotores e uma motocicleta com sinais de adulteração foi recuperada na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. As ordens judiciais de prisão foram cumpridas no Centro de Curitiba e nos bairros Pinheirinho, Uberaba e Parolin relacionadas aos crimes de roubo, furto, organização criminosa e receptação.

“A operação teve por objetivo dar cumprimento a mandados de prisão expedidos pelas varas criminais de Curitiba, bem como a recuperação de veículos oriundos de conduta criminosa”, explica a delegada da PCPR Anna Karyne Turbay Palodetto.

Um estabelecimento destinado à comercialização de peças automotivas foi vistoriado.

 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de