PCPR e PMPR prendem homem por feminicídio 12 horas após o crime

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam um homem, de 31 anos, por feminicídio ocorrido em Curitiba. A captura aconteceu 12 horas após o crime, em Antonina, no Litoral do Estado, nesta quinta-feira (9).

De acordo com as investigações, o crime ocorreu no bairro Barreirinha, em Curitiba. A vítima, de 30, era companheira do indivíduo.

Inicialmente, a PCPR apurou que o casal teve uma discussão. Posteriormente, o suspeito teria estrangulado a vítima. As investigações continuam e a Polícia Civil segue aguardando laudos complementares que auxiliarão no andamento das diligências. 

“Após diligências ininterruptas, em atividade conjunta com as forças policiais de Antonina, o noticiado acabou sendo detido ainda nesta tarde, pouco mais de 12 horas após o crime”, afirma a delegada da PCPR Emanuele Siqueira.

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. 

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de