PCPR e PCSC prendem dois suspeitos de tentativa de homicídio em Francisco Beltrão

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), prendeu preventivamente dois homens, de 36 e 40 anos, suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida em fevereiro deste ano em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado. As prisões foram realizadas na terça-feira (26) e quarta-feira (27), em Francisco Beltrão e Balneário Camboriú, em Santa Catarina. 

Durante as buscas, no estabelecimento de um dos envolvidos, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo que ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse/porte irregular de arma de fogo de calibre restrito. Também foram apreendidas outras três armas de fogo e munições. A operação contou com o apoio de cães policiais da PCPR.

“Os presos são dois empresários de Francisco Beltrão, os quais desde 2023 vinham um tentando contra a vida do outro e proferindo ameaças. Sendo que no final de fevereiro, um realizou disparos de arma de fogo contra o outro. Diante dos fatos foi representado pelos mandados”, explica o delegado da PCPR Anderson Andrei.  

Os homens foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de