Miliciano morre em troca de tiros com PRF

Um integrante de uma milícia do Rio de Janeiro morreu em troca de tiros com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele estava em um carro com placas clonadas abordado por agentes do Núcleo de Operações Especiais da PRF em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 

Os suspeitos começaram a atirar na equipe quando receberam ordem para parar o veículo. A blindagem do carro usado pela PRF acabou salvando os agentes, que revidaram os disparos.

Um dos suspeitos morreu no local. Outro, baleado, saiu do carro e se rendeu. Ele foi levado para o Hospital Municipal Rocha Faria, na Zona Oeste do Rio. Ambos tinham histórico de prisões por porte de arma de uso restrito e receptação. 

No veículo foram apreendidos uma pistola, um fuzil, munição e capas táticas. A Polícia Federal ficará responsável pela investigação do caso.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de