INÉDITO: ladrão se “finge” de saco de lixo para furtar condomínio veja o vídeo

Moradores de um condomínio no Bairro Santa Mônica, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, passaram por três sustos consecutivos, em menos de 15 dias. Um homem tem tirado o sossego dos residentes do local, ao usar uma capa preta, se fingir de saco de lixo, para cometer furtos no edifício.

A post shared by Metrópoles (@metropoles)

De acordo com um morador do prédio, o primeiro furto ocorreu no dia 30 de agosto, quando uma pessoa usou uma serra para invadir o condomínio e furtar a TV que ficava disponível para os residentes observarem as câmeras de segurança. Dias depois, foram levadas algumas bicicletas.

O terceiro crime aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (12/9).

De acordo com o morador do edifício Kauê Altrão, as pessoas que moram no local analisaram as imagens de segurança e identificaram o problema. O que eles acreditavam ser um saco de lixo jogado na calçada, era na verdade um homem escondido. Quando a rua ficava vazia, ele se levantava, seguia até o condomínio e usando um objeto, arrombava o portão.

“Dessa vez ficamos mais receosos, o que aconteceria se ele encontrasse alguém no pátio? Um dos moradores chegou de madrugada minutos depois do assalto e percebeu que havia acontecido algo de errado, foi quando decidimos olhar as câmeras”, disse Kauê ao portal G1.

A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada e fez uma vistoria no prédio. Depois do susto, o condomínio informou que vai aplicar novas medidas de segurança para evitar que novos crimes voltem a ocorrer.

Metrópoles

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de