Garota de programa e brigas: genro revela novos detalhes de traição da mulher com próprio sogro em Araraquara

“Protagonista de um dos assuntos mais comentados do país, Júnior Virgilio, de 23 anos, trouxe novos detalhes sobre a crise familiar gerada ao trair a esposa com o próprio sogro. O caso, que ocorreu em Araraquara (SP) na semana passada, viralizou nas redes sociais, e ficou envolto por uma série de versões controversas, com vídeos íntimos vazados, carro incendiado, briga e espancamento. Nesta terça-feira, em entrevista a um veículo local, afirmou que era chantageado e sofria ameaças do sogro toda vez que brigava com a esposa. 

— A publicação desses vídeos não tem consentimento meu, de nenhuma forma. Ele já usou esse tipo de coisa para poder usar contra mim, para querer me chantagear cada vez mais, por ser uma pessoa doentia. Desde que tudo aconteceu, ele vem me ameaçando cada vez mais — afirmou, em entrevista ao veículo TV Morada do Sol, de Araraquara. 

Na ocasião, ele afirmou que o sogro chegou a ameaçá-lo de morte, de contratar alguém para matá-lo ou de tirar o filho dele. Segundo Virgilio, ele precisou “entrar no jogo” do sogro, isto é, ter relações íntimas, para criar provas contra ele, e tudo foi passado ao advogado. 

O jovem de 23 anos disse ao jornal local que tudo começou quando teve a primeira briga com a esposa, e foi convidado pelo sogro a passear e ter relações sexuais com uma garota de programa, enquanto o pai da esposa observava. Ele relatou nesta terça-feira que voltou a ser chamado para “dar uma volta” com ele e garotas de programa em outras ocasiões após brigas com a esposa. Ao negar interesse, porém, teria começado a ser chantageado com a informação de ter traído a filha do sogro em outras ocasiões. 

— Quando eu brigava com a minha mulher, ele já me chamava para ir de novo dar uma volta com outra mulher. E, se não fosse, ele usava para me chantagear, dizendo que ia contar para ela. Foi onde que a minha vida começou a ficar desagradável — contou ao jornal. 

O caso tornou-se público depois que a mulher de Virgilio, olhando o celular do pai, descobriu que ele tinha um relacionamento com o seu companheiro. Furiosa, ela teria resolvido compartilhar em sua rede social as trocas de mensagens entre os dois, no último dia 15 de novembro, além de gravações achadas na galeria do aparelho em que eles apareciam juntos no motel. Virou caso de polícia. 

Em diálogos compartilhados pela mulher traída, sogro e genro chegam a declarar que se amam. “Você sabe que eu gosto de você”. O decorrer da conversa, no entanto, dá a entender que o rapaz estaria tendo relações sexuais com o pai da companheira em troca de dinheiro. “Não vai me dar o dinheiro mesmo? Não vai ter outra vez”, diz ele numa das mensagens. A história virou uma thread no X, antigo Twitter, publicada por um usuário da rede, e até o início da noite desta quarta-feira, já foi lida por pelo menos 13,6 milhões de pessoas. 

Após a exposição, uma confusão se criou na rua onde a família vive. Em vídeos que circulam nas redes, o pai exposto pela filha aparece alterado e gritando em direção ao homem que seria o genro; o homem teria incendiado o carro do rapaz com quem teria tido um caso. Em dado momento, ele atira uma garrafa de vidro, e cacos acabam atingindo uma vizinha. Depois disso, a confusão se torna generalizada: cerca de nove populares espancam o homem com socos, chutes e até cadeiradas. 

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o caso foi registrado como dano e lesão corporal no Plantão da Delegacia Seccional de Araraquara e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde passou a ser investigado. “Na ocasião, um homem de 45 anos se envolveu em uma briga familiar, depredou um veículo e arremessou uma garrafa que atingiu uma mulher que estava próxima. 

O autor foi agredido por populares e socorrido à UPA do bairro, onde permaneceu internado”, diz a instituição, que acrescenta que foi solicitada perícia ao local e informou que os envolvidos notificados a comparecerem na unidade policial.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de