Força-Tarefa multa em R$ 7 mil e encerra atividades de mais um ferro-velho em Santos

Uma operação da Guarda Civil Municipal de Santos, em conjunto com a Polícia Militar, multou em R$ 7 mil reais e encerrou as atividades de mais um ferro-velho no bairro Paquetá.

Na quinta-feira (21), guardas municipais e policiais militares, após denúncia recebida pelo telefone 153, realizaram a vistoria em um estabelecimento na Rua Bittencourt, constatando que o local não possuía alvará de funcionamento. Com a documentação irregular, o proprietário foi multado e obrigado a encerrar as atividades de imediato. A operação tem o objetivo de combater a receptação de materiais de origem ilícita, como furto e roubo de fios, peças metálicas e outros produtos. Outras ações de fiscalização pela Administração nesses comércios ocorrerão em breve.

FORÇA-TAREFA

Na última quarta-feira (20), um ferro-velho localizado na Avenida São Francisco também teve as atividades comerciais encerradas pela força-tarefa por não possuir alvará de funcionamento.

Denúncias e informações sobre possíveis irregularidades podem ser feitas pelo telefone 153, da Guarda Civil Municipal.

 

Esta iniciativa contempla o item 16 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU: Paz, Justiça e Instituições Eficazes. Conheça os outros artigos dos ODS.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Santos


Você pode gostar também de