Pela 1ª vez, Central Acerta PG funcionará no ponto facultativo

Contribuintes de Praia Grande interessados em informações ou serviços sobre dívida ativa e regularização de débitos poderão utilizar a Central de Atendimento Acerta PG no ponto facultativo da próxima segunda-feira (14), das 8h às 18h.

Esta é a primeira vez que a Central Acerta PG funcionará em um ponto facultativo. O atendimento será apenas na segunda (14), no domingo (13) e terça-feira (15) não haverá expediente.

A Central Acerta PG, da Secretaria de Finanças (Sefin), realiza atendimento ativo (liga pra contribuintes) e receptivo (recebe chamados e mensagens) pelo telefone (13) 35124390 e WhatsApp (13) 34962275 (opção 2 do menu – “Dívida Ativa – Parcelamento e Boleto à vista”, seguida da opção 2 novamente “Dúvidas sobre Parcelamentos de Débitos”.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Praia Grande


Você pode gostar também de