Prefeitura de Caraguatatuba remove cerca improvisada e recupera área pública invadida no Rio do Ouro

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, recuperou, na última terça-feira (24), uma área pública invadida no bairro Rio do Ouro, região central do município. O trabalho teve apoio da Atividade Delegada da Polícia Militar Ambiental.

#PraCegoVer: Terreno com placas de metal e peças de madeira utilizadas para cerca o local (Foto: Divulgação/PMC)

Na ocasião, a equipe de fiscalização, com a colaboração de funcionários e maquinários da Secretaria de Serviços Públicos, atuou na remoção de placas de metal e tábuas de madeira que serviam como cercado improvisado do local.

A ação decorreu de uma denúncia registrada na Central de Relacionamento 156, pela qual a população pode realizar diversos tipos de solicitações, inclusive apontar irregularidades como esta, até mesmo de forma anônima.

#PraCegoVer: Trator deposita peças de madeiras em caminhão caçamba da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)

Segundo a pasta, os responsáveis pela invasão ainda não foram localizados pela municipalidade. O ato de invadir e ocupar uma área em Caraguatatuba, sem a devida autorização, é ilegal. No município, a infração é passível de uma multa de 718 VRMs (Valor de Referência do Município), o equivalente a R$ 2.979,70.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de