Morte de atleta de 13 anos mantém em choque a cidade de São Gabriel da Palha

A população de São Gabriel da Palha – cidade capixaba de 40 mil habitantes, situada a 210 quilômetros da capital Vitória – permanece bastante entristecida e ainda em estado de choque com o falecimento do garoto Erick Martins Santana, de apenas 13 anos de idade.

Ninguém consegue compreender e aceitar o que aconteceu com o menino.

No dia 10 de janeiro ele foi internado e intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com o quadro de embolia pulmonar.

Cheio de vida, o garoto era muito conhecido na cidade, pois era atleta da Associação de Pais e Amigos de Apoio ao Esporte de São Gabriel da Palha (Assopais).

Erick era um menino saudável, não tinha doenças, mas repentinamente começou a sentir dores nas pernas enquanto jogava futebol.  

Uma semana após a internação, exatamente no dia 17 de janeiro, Erick teve uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e acabou falecendo.

Erick era filho único.

Uma nota do prefeito de São Gabriel da Palha, Tiago Rocha, traduz o sentimento que até hoje ainda paira na cidade:

“Como não chorar! Notícia muito triste. Expresso minha irrestrita solidariedade com os pais, parentes e amigos do Erick neste momento de profunda dor. Meus sinceros sentimentos.”

Com apenas 13 anos, o garoto deixou um legado esportivo e a cidade não esquece.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de