Vereador a Michelle: “O diabo está te atacando, pois você é ameaça”

Durante a entrega do título de cidadã paulistana a Michelle Bolsonaro (PL) nesta segunda-feira (25), o autor do projeto, vereador Rinaldo Digilio (União Brasil-SP), direcionou uma série de mensagens espirituais à ex-primeira-dama. Na ocasião, Digilio afirmou que o diabo está atacando a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por enxergá-la como uma ameaça, mas frisou que Deus está virando a maré em favor dela.

– Michelle, o inimigo não te ataca porque você é fraca. O diabo está te atacando porque você é uma ameaça, porque há algo valioso em você. Lembre-se: ladrões não tentam assaltar casas vazias. O inimigo não conseguiu te destruir, mas está tentando te desgastar. Então não desista, pois virá um novo ciclo em sua vida, e a maré está virando em seu favor. Deus sabe que você está cansada. Ele sabe da tua luta. Ele vê que você está tentando, e Ele abrirá um caminho no meio do deserto – declarou o parlamentar.

Digilio ainda aconselhou Michelle a não se apoiar em seu próprio entendimento e disse que a ex-primeira-dama carrega a presença de Deus.

– Ele [Deus] vê que você está tentando, e Ele abrirá um caminho no meio do deserto. Ele mostrará um caminho no meio do mar, não te apoie no seu próprio entendimento e reconheça-O em todos os seus caminhos. Ele endireitará as suas veredas. Ele está com você, ao seu favor. Deus não precisa de nada do que você perdeu para te abençoar, ele precisa daquilo que você carrega. E o que você carrega é a presença Dele, somente isso – completou.

O evento foi realizado no Theatro Municipal, apesar da decisão contrária do Tribunal de Justiça de São Paulo. Para isso, o vereador teve que apagar o aluguel do espaço.

Ainda durante o discurso, Digilio falou das dificuldades que encontrou para aprovar a homenagem a Michelle.

– Só para o conforto do seu coração, um dia eu estava no gabinete enfrentando a luta para colocar a menção, esse projeto de lei, esse PDE para ser aprovado, e aí Deus levantou alguém, que falou assim: “Vereador, Deus mandou falar que você está enfrentando uma dificuldade para entregar uma honraria para uma pessoa, não sei quem é. Mas Deus falou que vai dar certo porque ele quer honrar essa pessoa”. Aí diante de tudo isso (…) era impossível, mas como dizia o cântico “o que parecia impossível aquele que parecia não ter mais saída, Deus agiu e fez um milagre” – concluiu o parlamentar.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de