Vera Magalhães já zombou de episódio vivido por Damares

Após a polêmica interação entre o a jornalista Vera Magalhães e o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o debate presidencial na Band, na noite deste domingo (28), internautas apoiadores do presidente relembraram uma declaração que iria contra ao discurso feminista da jornalista.

Em 2018, Vera zombou de um testemunho da ex-ministra Damares Alves, quando ela afirmou ter visto Jesus em cima de uma goiabeira. De acordo com Damares, o episódio ocorreu após ela tentar suicídio por ter sido vítima de abusos sexuais quando criança.

Na época, Vera comentou que a história fez com que ela lembrasse da música Bicho da Goiaba, do Harmonia do Samba.

No debate deste domingo (28), Vera provocou uma reação em Bolsonaro ao fazer uma pergunta capciosa, com tom acusatório.

– A cobertura vacinal está despencando nos últimos anos. Em que medida que a desinformação difundida pelo presidente pode ter agravado a pandemia de Covid? – perguntou a jornalista a Ciro, para Bolsonaro comentar.

O presidente, por sua vez, rebateu a jornalista, chamando-a de “vergonha para o jornalismo”.

– Vera, não podia esperar outra coisa de você. Acho que você dorme pensando em mim. Você tem alguma paixão por mim. Você não pode tomar partido num debate como esse, fazer acusações mentirosas a meu respeito. Você é uma vergonha para o jornalismo, mas tudo bem – disse.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de