Queiroga entra na briga e detona mais uma mentira plantada pelo Governo Lula: “Isso não existe”

O ex-Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, se manifestou nesta semana sobre rumores que o governo do ex-presidiário Lula ventila para a imprensa, de que o ex-presidente Jair Bolsonaro teria se vacinado contra a Covid-19, enquanto lutava pelo direito da população brasileira optar livremente sobre ‘tomar’ ou não o medicamento.

O ex-ministro e ex-presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) garantiu que a informação é uma mentira e que Bolsonaro efetivamente não se vacinou.

Queiroga disse que, em dezembro de 2022, o Ministério da Saúde identificou a ação hacker no sistema da pasta, informou à Controladoria-Geral da União (CGU) e Wagner Rosário iniciou uma investigação em 30 de dezembro.

De acordo com Queiroga, a invasão ao sistema gerou um cartão de vacinação do dia 19 de julho de 2021 em São Paulo, época em que o líder da direita esteve no Estado para desobstruir o intestino. Mas, o problema é que nesse dia 19, em específico, Bolsonaro já não estava mais na capital paulista. Já estaria em Brasília; desfazendo a mentira.

– Bolsonaro jamais diria que não tomou vacina, tendo tomado. Jamais faria isso. O Bolsonaro tomar vacina escondido, isso não existe. Na minha opinião, um hacker entrou lá e incluiu essa informação – afirmou o médico, em entrevista à CNN.

Desfeita a Fake News, Vinícius Carvalho, indicado de Lula para a CGU, parece não estar tão certo quanto ao que vinha sugerindo em público e disse que a pasta investiga o caso para confirmar se houve extração ou inserção fraudulenta de dados.

E assim eles criam mais uma cortina de fumaça para desviar o foco dos quase 50 dias de mandato sem quem uma única ação positiva tenha sido feita em prol do país.

São 37 ministérios eivados de indicados ‘ficha suja’ e sob as mais diversas investigações judiciais.

Enquanto a velha mídia se contorce para esconder os escândalos, esse desgoverno tropeça na própria mentira e só passa vergonha.

Não existe mais outra saída!

O “sistema” conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram… Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE “quebrou as nossas pernas” determinando a “desmonetização” do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de