“O Exército tem medo! A farda de nada serve”, afirma Marcel na cara do Comandante (veja o vídeo)

Nesta quarta-feira (17), o ministro da Defesa, José Múcio, e os comandantes das Forças Armadas, Marcos Sampaio Olsen (Marinha), General Tomas Paiva (Exército) e Marcelo Kanitz Damasceno (Aeronáutica), participaram de uma audiência na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados.

Os militares reclamaram dos cortes no Orçamento.

Durante a sessão, o deputado Marcel van Hattem tomou as dores do povo brasileiro e enquadrou os comandantes, sobretudo, o general Tomás, por sua total inércia diante do avanço da “ditadura” no Brasil pelas mãos do ministro Alexandre de Moraes.

Marcel apontou o silêncio absurdo do Exército diante de decisões contra militares de alta patente e, com as informações da velha mídia sobre a estranha relação de Tomás e Moraes, ele detonou:

“O Exército tem medo! A farda de nada serve”, disse, olhando nos olhos do general.

Confira:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os “assuntos proibidos” no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro “Verdades Fabricadas – Do Poder à Perseguição”. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de