Mais um famigerado plano de prisão contra Bolsonaro vai por água abaixo

Logo que as imagens divulgadas pelo New York Times de Jair Bolsonaro na embaixada da Hungria surgiram, todas as narrativas da velha mídia e da esquerda falavam sobre uma prisão do ex-presidente. Porém, mais uma vez toda a trama foi por água abaixo.

A jornalista Miriam Leitão disse que apurou informações dentro do Ministério Público e informou que a Procuradoria Geral da República (PGR) não deve pedir a prisão de Bolsonaro.

Outro jornalista da velha mídia, Igor Gadelha, disse que ministros do Palácio do Planalto avaliam que o episódio da hospedagem de Jair Bolsonaro na Embaixada da Hungria em Brasília não será suficiente para levar o STF a ordenar a prisão do ex-presidente.

Mesmo assim, todo o cuidado é pouco… As “armadilhas” estão por aí. A perseguição contra Jair Bolsonaro está cada vez mais cruel!

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro “Verdades Fabricadas – Do Poder à Perseguição”. A obra que acaba de ser lançada expõe segredos do sistema e desmascara incontáveis casos, narrativas, investigações e acusações. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Sobre a possibilidade de prisão de Bolsonaro, o livro é taxativo ao revelar o “plano final” do “sistema”. Obviamente, esse livro está na “mira” da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro… Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Vale a pena o investimento!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de