Lula mantém ministro das Comunicações no governo

O ministro Juscelino Filho, das Comunicações, permanece no governo do presidente Lula. Oficialmente, o chefe do Executivo ainda não se pronunciou sobre o encontro que teve com Juscelino, nesta segunda-feira, 6, às 16 horas. O ministro, no entanto, publicou em seu perfil no Twittera seguinte mensagem: “Saí há pouco do Palácio do Planalto, onde tive uma reunião muito positiva com o presidente Lula. Na ocasião, esclareci as acusações infundadas feitas contra mim e detalhei alguns dos vários projetos e ações do Ministério das Comunicações. Temos muito trabalho pela frente”, escreveu o ministro.

Saí há pouco do Palácio do Planalto, onde tive uma reunião muito positiva com o presidente Lula.

Na ocasião, esclareci as acusações infundadas feitas contra mim e detalhei alguns dos vários projetos e ações do Ministério das Comunicações.

Temos muito trabalho pela frente”, escreveu o ministro.

Lula se reuniu com Juscelino para tratar das denúncias que rondam o ministro nas últimas semanas. A situação de Juscelino piorou depois de uma série de reportagens do jornal O Estado de S. Paulo. A manutenção do ministro quebra uma promessa de Lula de não manter no governo integrantes do primeiro escalão envolvidos em irregularidades.

“Falamos de expansão do 5G, de conectividade em escolas e ações do Norte e do Nordeste Conectado”, continuou Juscelino. “Boa notícia: ainda neste mês, o presidente e eu vamos inaugurar a Infovia 01, entre as cidades de Manaus e Santarém, ampliando o acesso à internet na Região Amazônica.”

“Falamos de expansão do 5G, de conectividade em escolas e ações do Norte e do Nordeste Conectado”, continuou Juscelino. “Boa notícia: ainda neste mês, o presidente

e eu vamos inaugurar a Infovia 01, entre as cidades de Manaus e Santarém, ampliando o acesso à internet na Região Amazônica.”

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de