Lula diz que não existirá governo Lula, mas sim “Lula-Alckmin”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que sente-se comemorando “bodas” com Geraldo Alckmin (PSB), candidato a vice-presidente em sua chapa, e que é como se fossem amigos há mais de 50 anos. O petista ainda prometeu que, caso vença a eleição, não haverá governo Lula, mas sim Lula-Alckmin. As informações são da jornalista Andréia Sadi, da GloboNews.

– Aliança não é para ganhar, é para governar – declarou o presidenciável durante jantar com empresários na noite da última terça-feira (28), em São Paulo.

Lula tenta usar a figura de Alckmin para se aproximar do empresariado e passar a ideia de que não será “radical” na economia. Segundo participantes do jantar, o petista chegou a elogiar o ex-tucano por quatro vezes durante o evento, que aconteceu no apartamento do advogado Sergio Renault.

Fontes ainda disseram que o ex-presidente relatou estar mais animado para um governo agora do que quando assumiu a Presidência pela primeira vez, em 2003. Ele ainda teria dito a um grupo de empresários que só guarda raiva do ex-juiz Sergio Moro, responsável por decretar sua prisão.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de