Jornalista americano entra com pedido de “medida protetiva” contra o governo Lula

A situação está ficando cada vez mais tensa, preocupante e perigosa.

A esquerda é diabólica.

Nesse sentido, o jornalista Michael Shellenberger entrou com um pedido de medida protetiva contra o governo brasileiro.

O fato ocorre logo após o advogado-geral da União, Jorge “Bessias” enviar a PGR um pedido de investigação contra o jornalista e a empresa “X”.

O próprio Shellenberger explicou a situação em suas redes sociais:

“O Brasil se apresenta ao mundo como uma democracia liberal, mas não é. A Polícia Federal, o Supremo Tribunal Federal e o Advocado-Geral do União estão censurando o discurso jurídico, tentando banir jornalistas e políticos independentes das plataformas de mídia social, e podem apresentar acusações criminais contra mim por publicar informações precisas e legais na forma de ‘Arquivos do Twitter – Brasil’ .

Hoje estou reagindo. Apresentei um pedido formal de ‘Medida Cautelar’ contra o governo brasileiro pela Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH), órgão autônomo da Organização dos Estados Americanos (‘OEA’) cuja missão é promover e proteger direitos humanos no hemisfério americano.

Também fiz um apelo especial a Pedro Vaca Villarreal, Relator Especial para a Liberdade de Expressão da CIDH.”

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os “assuntos proibidos” no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro “Verdades Fabricadas – Do Poder à Perseguição”. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de