“Eu Acredito no Brasil”: Rinaldi Digilio cita a alegria do brasileiro

Neste domingo (31), a série Eu Acredito no Brasil, do Pleno.News, revela os motivos que fazem o vereador de São Paulo, Rinaldi Digilio (União Brasil), seguir acreditando em nossa nação.

Ele que é pastor da igreja do Evangelho Quadrangular, destacou o emprego da fé em Deus para alcançar nossos objetivos e elegeu a alegria do brasileiro como um “dom redentivo” na busca por dias melhores.

– Eu acredito no Brasil porque eu sou um homem que acredita no poder de transformação da política e também na fé, e a Bíblia diz que bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor. E nessa nação existem inúmeros homens e mulheres que amam a justiça, amam a paz e amam a alegria, e esse é o dom redentivo da nossa nação, é a alegria. Por isso que eu trabalho para ver a minha nação restaurada de todo domínio do império das trevas. Que viva a justiça!

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)

Recentemente, o vereador viu seu nome ganhar o noticiário nacional. Primeiro, por ser um dos autores da concessão do titulo de cidadã paulistana à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, junto com o vereador Fernando Holiday (PL). Depois, por ter de desatar o nó jurídico criado pelo Judiciário, que barrou a cerimônia no Theatro Municipal, alegando que acarretaria em “grave risco de desvio de finalidade do bem público”.

Digilio chamou para si a responsabilidade e bancou com recursos próprios a locação do espaço no valor de R$ 100 mil. Ele recorreu a um empréstimo e manteve a homenagem.

Acompanhe a série Eu Acredito no Brasil, do Pleno.News, que está no ar durante todo o mês de março e que encerrará na próxima terça-feira (2), cumprindo o nosso propósito de provocar o sentimento cívico que habita nos corações genuinamente brasileiros.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de