Em Cuba, Lula submete o Brasil a novo episódio de vergonha internacional

Mais uma vez o presidente descondenado impõe vergonha internacional ao Brasil.

Em Cuba, Lula coloca o Brasil na condição infame de mero aliado de ditaduras.

Além de defender e vitimizar a ditadura cubana, que levou uma população próspera para a miséria e a repressão, Lula ainda defendeu a regulação das redes sociais e atacou o Ocidente, em discurso no G77.

Infame, o petista foi ainda mais longe, criticando a inclusão do regime cubano na lista de Estados patrocinadores do terrorismo.

Um levantamento publicado no mês passado pela ONG Prisioners Defenders informa que Cuba tem mais de mil presos políticos, em virtude de essas pessoas terem criticado a ditadura vigente no país.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime” que revela assuntos proibidos sobre o “sistema”. Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de