Eduardo rebate crítica de Felipe Neto a Mocidade por evento

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) rechaçou a crítica de Felipe Neto à escola de samba Mocidade por ter permitido um evento com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em sua quadra, no Rio de Janeiro. O parlamentar usou as redes sociais neste domingo (17).

Eduardo usou como exemplo o fato de ele e o youtuber torcerem para o mesmo time, mas que isto não tem relevância para ele.

– Eu e Felipe Neto torcemos pra o mesmo Botafogo. Nunca pensei em fazer disso uma disputa política ou algo do tipo – escreveu na rede social X.

– Para o pessoal da democracia e pluralidade de ideias, é desejável que haja uma hegemonia de pensamento para se torcer para escola de samba – completou.

A Mocidade Independente de Padre Miguel é a escola favorita de Felipe Neto, segundo ele. Em sua crítica, o influenciador se referiu ao lançamento da pré-candidatura do deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ) à Prefeitura do Rio de Janeiro, no último sábado (16), que ocorreu na quadra da agremiação.

– Hoje, minha escola do coração desde pequeno se definiu como aliada dessa corja sórdida que tentou dar um golpe no Brasil. Vergonha – publicou na rede social X.

– Vergonhoso, Mocidade. Absolutamente vergonhoso. Escola de Samba sempre foi lugar de resistência aos fascistas, de enfrentamento à extrema-direita. Hoje, minha escola do coração desde pequeno se definiu como aliada dessa corja sórdida que tentou dar um golpe no Brasil – se queixou.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de