Eduardo Bolsonaro desmente site de esquerda sobre Elon Musk

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) desmentiu a Revista Fórum que fez uma publicação de que Elon Musk faria parte de uma ação orquestrada. A reportagem afirma que o bilionário sul-africano, dono do X, atacou o ministro Alexandre de Moraes e, na sequência, líderes de direita europeus também se manifestaram.

Como Eduardo Bolsonaro compartilhou as publicações de alguns desses líderes, como André Ventura, do Chega! de Portugal, a publicação de esquerda entendeu que havia um plano por trás dos ataques contra o ministro do Supremo Tribunal Federal. O deputado nega.

– Não, Revista Fórum, minhas publicações nada sugerem que eu orquestrei tudo isso. Eu jamais falei com Elon Musk por exemplo, mas admiro a sua coragem e concordo muito que “valores importam mais do que lucro”. Retuítar os deputados André Ventura do Chega (Portugal) e Santiago Abascal do VOX (Espanha) é algo que eu faço com certa frequência por afinidade de ideais, como a defesa da liberdade, fronteiras seguras e repúdios a ditadores/Foro de São Paulo – escreveu o deputado brasileiro.

E continuou:

– A Revista Fórum alimentar este devaneio só fará crescer a intolerância e delírio daqueles que nos perseguem, tal qual acreditam que meu pai tinha um “gabinete do ódio”, aparato preordenado a disparar fake news. Mas nunca dizem quais fake news, ninguém as recebe em seus celulares, há investigações abertas há anos, mandados judiciais cumpridos pela Polícia Federal e nada se conclui, apenas alimentam narrativas. Trata-se da imprensa negacionista que não admite que temos apoiadores, um movimento popular espontâneo e voluntário – é isto que incomoda e o que desejam extinguir com tanta perseguição.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Bolsonaro (@bolsonarosp)

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de